Acabou




O disco In the end foi lançado
e sei que será a última vez que 
ouvirei uma música inédita 
de Dolores.

esperei ansioso por ele
e enfim chegou.
Mas e agora? 
Não terá um próximo
não terá um show
não terá Dolores no palco.
acabou...
e ela nem verá o 
disco pronto.

Até hoje me pergunto porque
ela se foi.
Porque aquela mulher da voz potente
pela qual sempre fui apaixonado
não me dará mais nenhuma canção
pra ouvir nas horas em que a saudade
apertar.

O fim chegou
infelizmente
não há o que fazer
a partir de agora só restarão
lembranças de todas as vezes 
em que ela me fez companhia.

e mesmo sem saber
abriu um sorriso em meus lábios
a cada momento em que
pude ouvir sua voz.

Em algum lugar 
sei que ela pode me ver
sei que de alguma forma
ela sente o amor que tenho
e que a cada canção
me sinto mais perto dela.

por hora não há mais o que
dizer
apenas sentir

In the end




Share:

Um comentário: