Bob Gecko




Bob é um gato que vive na vizinhança e vez ou outra aparece por aqui
é o típico gato anti social, ranzinza e brigão.
Se aproveita de seu tamanho e frequentemente bota os outros gatos pra correr
Vive mau humorado e olhando com cara de poucos amigos.
Seria o gato ideal dos irmãos Gecko
Bob é um gato bonito, chama a atenção com sua pelagem laranja e olhos verdes
Estava na janela do quarto observando meu amigo azulão ( o beija flor)
e ví que Bob estava na outra ponta da árvore 
também observando o azulão
mas com outras intenções, claro.
Se esgueirando entre os troncos, Bob ia chegando de mansinho
Peguei minha câmera fotográfica e fiquei escondido 
aguardando um bom momento para fotografar
Na medida que ele ia descendo, eu ajustava o foco
Não queria perder a foto, mas também não queria que o azulão fosse pego.
Bob prepara o salto
assovio baixo
ele pára e me encara
click, click, click,click
O obturador dispara várias vezes
Bob me encara por alguns minutos
Posiciono novamente a câmera
ele desce o tronco da árvore e some na calçada
Atrapalhei seu almoço
mas salvei as penas do Azulão
Não foi dessa vez que ele virou comida de gato







Share:

0 comentários:

Postar um comentário