22 de Agosto de 2018


Tenho pensado em escrever de fato um livro. Tenho em mente que ainda não sou capaz de criar uma história fantástica, digna de ser um Best Seller ou algo parecido. Talvez um livro de crônicas ou como dizem, histórias curtas. 
Ainda não sei, mas tenho em mente que irei por esse caminho. Crônicas a meu ver são mais fáceis de escrever e é o tipo de leitura que gosto e tenho lido bastante. Sem contar que o velho Bukowski é o rei das pequenas histórias, e não vou negar que isso tem me inspirado.
Quero algo novo e diferente dos meus textos anteriores, que são bem pessoais e que não pretendo publicar. Mas essas crônicas, publicarei em meu blog e talvez enviar para alguns amigos.
Assim como Kerouac fez em seus diários, irei registrando aqui a evolução (ou não) desse provável/indefinido livro de crônicas.
Preciso de um nome e um personagem para ele.
E logo no início, já estou empacado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário