O chamado



Sra M sentou ao lado de B, abriu a garrafa de cerveja e pacientemente ouviu o que ela tinha a dizer.
Dia após dia, sou desprezada, sou diminuída.
Dia após dia, não demonstram respeito algum por mim.
Dia após dia, sou agredida pelo simples fato de querer ser quem sou.
Dia após dia, eles me violentam apenas para saciar seu bel prazer.
Dia após dia, vejo outras mulheres sendo mortas.
Sinto que minha existência se tornou inútil e quanto mais luto, o abismo que me separa da igualdade aumenta.
Porque me chamou? Perguntou Sra M
Estou cansada, muito cansada. Disse B. Quero que me leve, porque não aguento mais.
Não a levarei. Sua hora está longe de chegar. Respondeu Sra M. A batalha está apenas começando e preciso muito de você. Você é mais forte do que pensa.
Sra M se levantou, tomou o último gole de cerveja e foi embora. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário