Saloon e Rock n' Roll


Meados da década de 1990 , já com meus 17 ou 18 anos , costumava ir à um bar chamado Saloon. 
Um amigo trabalhava lá como garçom e ficávamos conversando e ouvindo rock N' roll até de madrugada (estranho um bar chamado saloon tocar só rock N' roll. Mas era assim).
Tinha uma mesa "cativa", onde sentava sozinho e tomava minha cerveja comendo batata frita. 
Meu amigo garçom quando não estava servindo, vinha até a minha mesa e ficávamos conversando. 
E por algumas vezes, ele é quem lamentava seus amores perdidos (estranho né?). 
Sempre é o garçom que ouve lamúrias amorosas. Mas nunca lamentei amores perdidos. 
Nessa época, não tinha esse tipo de problema e frequentava esse bar apenas para relaxar e bater um papo com meu amigo garçom.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário