A vida é mesmo engraçada




nunca tive o hábito da leitura
sempre fui preguiçoso e só lia revista em quadrinhos
aprendi com minha esposa 
hoje leio bastante.
Dostoiéviki, Kerouack, Bukowski, 
Henri Miller, Shepard, King entre outros 
fazem parte do meu dia a dia.
Acredita que hoje em dia sinto falta de um livro?
Ráaaa. Irônico isso
Irônico não, diria que a vida dá voltas.
Olho minha estante e vejo o quanto mudei
acho que pra melhor, 
eu acho.
E não é que nesses "entremeios" da vida
resolvi começar a escrever?
Hummm, verdade
Decidi colocar algumas coisas no papel
ou
na tela do computador.
O mais estranho, é que ando me acostumando
e sentindo falta de escrever.
Ráaaa
às vezes fico rindo sozinho
Coloco alguma playlist pra rodar
e logo me vem a vontade de escrever.
escrever, escrever
escrever.
É muito engraçado isso. Muito mesmo.
Melhor abrir uma cerveja
meu mal é a falta de uma 
bem gelada







Share:

0 comentários:

Postar um comentário