Filme em 3D




Saímos de casa às 20:45.
Era a primeira vez que ia ao cinema com meu sobrinho mais velho.
Ele estava empolgado
nunca tinha feito nenhum programa assim comigo
Eu estava feliz também
Era algo novo que fazia com ele

A entrada estava muito cheia
parei na porta e fiquei observando o formigueiro de pessoas
me sinto desconfortável diante de multidão
Por um momento pensei que foi um erro ter saído.

-Vamos ali na lanchonete - Eu disse
A garçonete nos atendeu com cara de poucos amigos
Pedi uma cerveja pra mim e um refrigerante pra ele
Agora sim, pelo menos pude relaxar.
Terminamos de beber e fomos para a fila

De onde saiu tanta gente? Pensei
Caminhamos em fila indiana até a sala.
Era uma sala mediana. 
o cheiro de pipoca, salgadinhos e perfume embrulhavam o estômago.

O filme era em versão 3D. Novidade pra mim.
E meu sobrinho empolgado me contava que era bom por isso, por aquilo e mais aquilo.
As luzes se apagaram e o filme começou
Coloquei os óculos e percebi que a lente estava bastante arranhada.
O filme em curso e muitos ali estavam mexendo em seus celulares.
Bando de idiotas

Com uma hora de filme
Já não me sentia preso a história.
O som estava muito alto e me sentia desconfortável.
Mas não podia demonstrar pra não desagradar o sobrinho que estava vidrado na tela.
Ele estava feliz e eu não queria estragar isso.
Aguentei firme

Duas fileiras abaixo da nossa
um casal se atracava aos beijos
enquanto o pantera negra pulava de um lado para o outro.





Share:

0 comentários:

Postar um comentário