Essas coisas que às vezes me incomodam




Me levantei às 07:00 hrs
durante 30 minutos o despertador insistiu.
Coloquei água para ferver e fui tomar um banho.
Água fria vai me ajudar a despertar.

Há uma semana venho protelando essa viajem
Aquela vontade de ficar em casa tem falado alto nos últimos dias
Não sei porque isso acontece, não sei
Não sei se isso é algo como um distúrbio
ou se simplesmente é desânimo
não sei
apenas sei que às vezes me incomoda.

Sinto falta da minha mãe
falta do seu carinho
da sua companhia.
Mas não sinto vontade de ir até a cidade.
Não são todas as vezes que acontece isso
mas às vezes essa coisa vem 
e me incomoda.

Bebi um copo de café e acendi um cigarro
Me encostei na bancada da cozinha
fiquei observando o balé da fumaça do cigarro
enquanto Carly Simon cantava Coming Around Again no rádio.
Há tempos não ouvia essa música
gosto dela.

Coloquei algumas roupas e ítens pessoais na mochila
Não vou levar muita coisa, odeio mochila pesada.
Carregador de celular, algumas balas e dois maços de Marlboro.
Me lembrei e separei dois livros
Bukowski e Kerouack me farão companhia.

Conectei meu telefone no computador
precisava atualizar minha lista de discos.
Enquanto atualizava os discos, organizei a cozinha
e comí um pedaço de pão.

A hora estava chegando
Tomei outro banho
troquei de roupa.
Daqui a pouco pego estrada
boa viagem






Share:

0 comentários:

Postar um comentário