Apenas lembranças




Parei em frente ao lugar onde morava
os melhores anos da minha vida na cidade
foram vividos ali.
As dificuldades eram muitas
era uma época muito complicada
Mas a felicidade era sempre presente
Por trás daquela construção velha
alimentava meus sonhos
planejava meu futuro incerto
mas também vivia meu presente
quando gostava de ficar sentado no alpendre
ouvindo música e fumando cigarros
Ali vi minha família crescer
depois vi cada um seguir o rumo de suas novas vidas.
Eu continuava a seguir minha velha rotina
E sempre ficava no alpendre vendo a vida passar.
Um dia decidi que não podia ficar mais ali
Decidi que seguiria o rumo pra minha nova vida.
A vida na cidade grande era meu destino
Sentia medo disso tudo
Mas resolvi me aventurar.
Juntei minhas poucas coisas
pedi a bênção da mamãe
fui embora.
20 anos se passaram
e novamente estou aqui
em frente ao lugar onde fui muito feliz.
Ela já não existe mais
há alguns anos foi demolida
No lugar onde existia felicidade
só restaram lembranças
e algumas marcas nas paredes.







Share:

0 comentários:

Postar um comentário